Voar de “fusquinha” nunca foi meu sonho, mas confesso que adoro conhecer Hotéis pequenos e paradisíacos, então sempre venço os obstáculos para conhecer um lugar novo hahahahah. Meu marido costuma dizer que eu pareço uma mala, falou em viajar, as rodinhas estão prontas!
A Península do Maraú fica em um lugar quase inexplorado da Bahia, o que torna o lugar ainda mais incrível, cercado por mata atlântica, em frente as piscinas naturais está esse luxuoso e sofisticado Hotel que conta com 23 quartos dentro dos 240.000 m2.
O atendimento é impecável e se você precisa refrescar a cabeça esse é o lugar ideal pois quase não pega telefone celular.
A gastronomia é internacional, mas a local que me encanta, pois sou apaixonada por moqueca de camarão e se deixar é isso que como todos os dias.
No quarto em que ficamos a diária incluía um quadriciclo, então os passeios pelas praias eram muito divertidos, saíamos pela manhã e voltávamos para o almoço e para descansar. No final da tarde fizemos massagem no spa todos os dias, foi uma semana de descanso 100%, incrível, precisamos repetir a dose!