Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Conciliar o papel de mãe com viagens constantes a trabalho

Nesse momento estou escrevendo esse texto dentro do avião.

Sim acho que ando de avião pelo menos uma vez por mês no mínimo.

As vezes pareço uma maluca, nessa viagem por exemplo, vim para Atlanta ontem, dormi uma noite e estou voltando hoje, ou seja, foram 2 noites no avião e 1 noite em um Hotel.

Nesse meio tempo mandei mensagens do tipo:

_ O Pico tem excursão amanhã, não esqueça de buscar ele as 17:30 hs;

_ O Gabriel tem aniversário amanhã, não esqueça de mandar autorização para ele poder ir embora com a mãe do amigo;

_ A feira da semana é amanhã;

_ Tem aniversário do JP não esqueça de comprar o presente Lê;

Enfim, enquanto eu não estou meu marido enlouquece e fala para mim, como você dá conta de tudo isso? De verdade, acho que nem eu sei, mas acho que toda mulher tem um pouco de #supermulher não é?

Ahh e tem uma coisa, mãe tem sexto sentido, o Pico tinha um passeio e eu mandei o lembrete, o lembrete do lembrete e na hora de ir buscar mandei uma nova mensagem perguntando como tinha sido o passeio ……..

Nada de me responderem, logo mandei um SMS perguntando o que tinha acontecido e meu marido devolveu a mensagem: não se preocupe Sá esta tudo bem. Bastou chegar a mensagem para eu ligar para ele de volta e claro que o Matheus estava com febre e uma super amidalite. Sexto sentido de mãe, parece que mandei as mensagens bem na hora de saber que ele não tinha ido e que não estava bem.

O Matheus desde pequeno sofre quando eu viajo, mesmo que seja por 1 dia. Lógico que eu sofro junto, mas tudo tem sua compensação pois quando volto matamos a saudade e vamos passar um final de semana maravilhoso com certeza. O Gabriel sente minha falta, mas fica melhor eu acho. Cada filho é de um jeito, não adianta, amo os dois de paixão e sinto muito a falta deles, mas sei que trabalhando proporciono muitas coisas que talvez não teríamos se não trabalhasse (e não falo só do lado financeiro).

Aprendo muito trabalhando conheço muitas pessoas e sempre descubro lugares novos, nessa viagem por exemplo conheci Atlanta “The Flash” e descobri que posso trazer os meninos para conhecerem o “The World of Coca-Cola”, “Children’s Museum”, CNN (onde podemos simular gravações de programas), Atlanta Aquarium, etc.

Enfim, espero que tenham gostado de mais um texto do Diário da Sá aqui do Grow2Live.

Bjs,

@grow2live –   Canal Grow2live