Tomorrowland? E agora???
Trabalho com turismo há 18 anos ….. simmmm isso mesmo já atingi a maioridade hahahahaha
Um dia estava em uma reunião com um cliente corporativo e o mesmo perguntou você pode ir fazer uma inspeção em um festival de música na Bélgica? Ele continuou, estamos pensando em trazer esse festival para o Brasil e com isso a agência escolhida terá que transportar algumas pessoas para nós.
Na mesma hora eu disse: claro, quando embarcamos? Para ser bem honesta nunca fui muito de festas com música eletrônica e não imaginei que estava embarcando para uma das maiores festas do mundo… Quando cheguei em casa e coloquei no youtube fiquei chocada e fui contar para o meu marido com muita cautela que eu estava indo para uma viagem a trabalho um pouco diferente das que eu estava acostumada: o Tomorrowland.
O que muitos não imaginam é que a cidade onde acontece a Disney de adultos (minha opinião) se chama Boom na Bélgica e para chegar lá eu fui de São Paulo para Amsterdam e de lá peguei um trem até a Antuérpia na Bélgica. A cidade de Boom tem menos de 20 mil habitantes e sim fica muuuuito movimentada na época em que acontece o festival.
Eu fui somente para entender a logística de chegada, saída dos aeroportos de Amsterdam, Bruxelas, estações de trem próximas, transfers até o festival e hospedagens. Simm é claro que pude vivenciar um pouquinho do festival, acho que umas 2 horinhas no máximo, são muitos palcos com vários DJ’s do mundo todo ao mesmo tempo e não é que fica lotaaaaaaado e são pessoas do mundo todo mesmo.
Uma coisa que me impressionou durante a visita foram os acampamentos e a organização, até mansão eles tinham nos acampamentos com direito a Mordomo e tudo, um luxo! Lógico que cada tipo de tenda tem seu valor e quanto mais barato, menor seu luxo, mas a organização foi uma coisa que me chamou atenção.
Ahhhh e quem fala que o Carnaval é maluco, acho que nunca esteve em festivais de música eletrônica, acho que isso sim é “wild”.
No final todos devem estar se perguntando, vocês trabalharam no Tomorrowland no Brasil? Sim trabalhamos e foi um belo aprendizado, acho que todos da minha equipe aqui em São Paulo que dividiram comigo essa experiência tem alguma história para contar, mas isso só encontrando com a gente pessoalmente hahahahahahaha.
Bom, quanto ao meu marido, sim ele pode ficar tranquilo, pois não gostei do festival e não faz meu estilo hahahaha. Mas ele sabia disso desde o momento em que eu embarquei aqui no Brasil.
Espero que tenham gostado da minha experiência.
Até a próxima.