Ir para o conteúdo Pular para a barra lateral Pular para o rodapé

Partiu Dolomitas 🇮🇹 Voo na executiva da Swiss + Quarto do Hotel

Oi oi oi, pessoal!

Hoje eu trago para vocês uma experiência incrível, narrando minha recente viagem de avião na classe executiva da Swiss, em direção a Dolomitas. Pronta para embarcar comigo nessa?

A aventura começa no aeroporto de Guarulhos, onde eu, acompanhada do meu marido, filhos e alguns amigos, exploramos a sala VIP do Banco Safra. A expectativa já estava alta, pois sabíamos que essa viagem seria especial. A gente começou brindando com champanhe, um costume que já virou tradição em nossas jornadas pelo mundo.

A bordo da classe executiva da Swiss, a experiência se eleva a um outro nível. Eles entregam dois cardápios, um para o café da manhã e outro para o jantar. Eu decidi compartilhar com vocês a escolha do meu café da manhã: suco de laranja, cappuccino, croissant, e brioche – um começo de dia perfeito!

A poltrona, numerada como 10A, era o meu espaço perfeito para as próxmas 10 horas de voo. Pedi para ser acordada mais tarde, afinal, quem não ama um sono revigorante a bordo e acordar para um café da manhã? O espaço era confortável, com tudo que se pode desejar em um voo longo: kit de higiene, menu sofisticado, e claro, uma poltrona que se transforma em cama.

Falando em menu, a escolha foi difícil! Entre pratos como filé mignon e opções vegetarianas, optei por massa com mussarela de búfala e alguns queijos e pães para acompanhar. Meu marido optou pelo Filet Mignon com purê de batata. A qualidade da comida é algo que sempre me surpreende em voos assim.

E os detalhes, ah, os detalhes! Cada item, desde a meia de avião até a escova de dente, contribui para a experiência. Particularmente, eu sempre troco a meia no avião e uso a do kit, para não ter que pisar com a minha no chão durante pequenas movimentações como sentar e deitar na poltrona.

O trajeto foi longo, cerca de 9904 quilômetros, mas cheio de conforto e mimos. Havia espaço para os pés, entretenimento de bordo, e uma vista incrível das alturas. A viagem com a família é sempre diferente. Há uma preocupação extra, especialmente quando se viaja com crianças ou adolescentes. Mas tudo correu bem, e até o serviço de bordo foi impecável, com aeromoças extremamente cordiais.

Chegando ao destino, o desembarque foi suave. Havia a expectativa pelas malas – sempre um momento de tensão, não é mesmo? Mas, felizmente, tudo correu bem e as 10 malas despachadas da nossa turma estavam todas lá. E então, pegamos um transfer, com duração de aproximadamente 5 horas e fomos para o hotel.

O hotel era um sonho! Ficamos no Hotel Laurin, em uma suíte master com tudo que se pode desejar: closet espaçoso, banheiro luxuoso com chuveiro e banheira, e uma cama que prometia noites de sono tranquilas. E a vista do quarto? Simplesmente de tirar o fôlego. A varanda dava para uma paisagem de cartão-postal.

A sala do hotel era outro destaque, espaçosa o suficiente para uma festa! E a lareira, que experiência única! Nunca tinha visto algo assim, e ela adicionou um charme todo especial ao ambiente.

Fiquem ligados, porque vou trazer mais detalhes sobre os custos dessa viagem incrível. Uma semana nas Dolomitas, em Val Gardena, não é algo que se vive todos os dias, e eu estou ansiosa para compartilhar cada detalhe com vocês.

Por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado de acompanhar essa viagem comigo através deste post. Deixem nos comentários o que acharam e se querem saber mais sobre alguma parte específica da viagem. Até a próxima aventura!

Quer uma experiência diferente? Assista em vídeo toda essa experiência da minha viagem em Classe Executiva da Swiss e nossa chegada em Dolomitas.

Deixe um comentário